Vozes do Brasil

Uma das vozes mais conhecidas do rádio brasileiro, a jornalista Patricia Palumbo, está no ar com o programa “Vozes do Brasil” a mais de 20 anos. Onde ela passeia com maestria e descontração pelos mais diversos temas, dando voz a artistas que nos oferecem ricos relatos sobre sua vida e sua obra.

Um programa que faz um raio-x na história, no processo de criação e no artista nacional. O Vozes do Brasil está no ar em 11 emissoras pelo país além da Rádio Vozes. Premiado pela APCA no ano de estréia como melhor programa de rádio sobre música brasileira. A partir do programa foram publicados 3 livros de entrevistas, que você encontra aqui.

Você ainda pode acompanhar as entrevistas na íntegra pelo podcast Vozes do Brasil no Spotify ou assistir os bate-papos no canal no Youtube.

Quem quer saber de música brasileira, ouve assiste e compartilha o Vozes do Brasil.

Arnaldo Antunes – “O Real Resiste” no Vozes do Brasil

Neste programa do Vozes do Brasil, Patricia Palumbo bate um papo com Arnaldo Antunes, que veio falar sobre o novo trabalho, o disco “O Real Resiste”. Arnaldo compôs as novas canções um pouco antes de entrarmos em quarentena, e conta como surgiu a ideia da divulgação, realizando um show só ele e banda, sem platéia, no SESC em São Paulo.

As Bahias e a cozinha mineira

Nesse episódio do Vozes do Brasil, Patricia Palumbo conversa com Raquel Virgínia, Rafael Acerbi e Assucena Assucena d’As Bahias e a Cozinha Mineira. Eles estão lançando o EP “Enquanto Estamos Distantes” com cinco músicas inéditas, todas produzidas nesses meses de quarentena. No papo as meninas e Rafael contam sobre as dificuldades e o prazer de produzirem as músicas estando cada um em sua casa, sobre a delícia que é fazer músicas juntos e muito mais. Além das músicas do novo EP vamos ouvir também algumas canções como “Ó Lua”, “Das Estrelas” e “Volta”.

Otto no Isolamento – vozes do brasil

Ne programa do Vozes do Brasil, Patricia Palumbo traz uma entrevista com Otto, feita para a Revista The Summer Hunter. Otto fala sobre como está passando sua quarentena, conta do livro que escreveu, das pinturas que tem feito e suas inspirações, falou sobre saúde e da produção do novo disco que será lançado pela produtora Apollo 9. Um papo muito gostoso sobre como aproveitar a vida em grande estilo e claro, com arte! Além do papo, uma seleção de músicas do Otto passando pelos discos “Condom Black” até “Ottomatopéia. O Vozes do Brasil dessa semana está imperdível!

Karina Buhr – Desmanche – Vozes do Brasil

No primeiro Vozes inédito da temporada de quarentena, Patricia Palumbo traz a versão digital de entrevistas e a primeira que vamos ouvir é com Ava Rocha. Ava está lançando um EP com duas músicas novas em espanhol, que compôs na Colômbia juntamente com a banda Los Toscos, chamadas “Caminando sobre Huessos” e “Lloraré, Lloraras”, além de nos contar sobre as diversas parcerias que teve também em outras canções que ela compôs em espanhol ao longo da carreira.

Amanda Magalhães – Fragma no Vozes do Brasil

Neste programa do Vozes do Brasil, Patricia Palumbo conversa com Amanda Magalhães. Cantora e compositora, neta de Oberdan Magalhães e filha de William Magalhães da banda Black Rio, ela veio falar sobre a nova produção que está prestes a ser lançada, o disco “Fragma”. Enquanto o disco todo não sai, Amanda conta tudo sobre as parcerias de produção que teve Rincon Sapiência, Seu Jorge, Tuto Ferraz e muito mais. Além do papo, Patricia traz uma seleção de músicas produzidas e arranjadas por Oberdan Magalhães, como Congênito de Luiz Melodia.

Criolo e Amaro Freitas

Neste episódio Patricia Palumbo conversa com Criolo e com o pianista Amaro Freitas sobre o projeto “Existe Amor”. Juntos, em parceria com Milton Nascimento eles lançaram um EP com quatro músicas muito bem arranjadas e produzidas por Daniel Ganjaman. Criolo conta com foi o seu encontro com Milton e como aconteceu essa parceria, e fala sobre a produção de todas as músicas do EP.

Isabela Moraes

Nesse episódio no Vozes do Brasil, Patricia Palumbo conversa com Isabela Moraes sobre o lançamento do seu primeiro disco “Estamos Vivos”. Isabela nos conta tudo sobre a produção do novo trabalho, assinada por Juliano Holanda e fala sobre as composições das músicas, que vem escrevendo há anos. Ela também fala sobre suas inspirações, como Milton Nascimento e de como está sendo lançar um disco tão importante pra sua carreira em meio a uma pandemia.

Ouça agora!