Vozes do Brasil

Uma das vozes mais conhecidas do rádio brasileiro, a jornalista Patricia Palumbo, está no ar com o programa “Vozes do Brasil” a mais de 20 anos. Onde ela passeia com maestria e descontração pelos mais diversos temas, dando voz a artistas que nos oferecem ricos relatos sobre sua vida e sua obra.

Um programa que faz um raio-x na história, no processo de criação e no artista nacional. O Vozes do Brasil está no ar em 11 emissoras pelo país além da Rádio Vozes. Premiado pela APCA no ano de estréia como melhor programa de rádio sobre música brasileira. A partir do programa foram publicados 3 livros de entrevistas, que você encontra aqui.

Você ainda pode acompanhar as entrevistas na íntegra pelo podcast Vozes do Brasil no Spotify ou assistir os bate-papos no canal no Youtube.

Quem quer saber de música brasileira, ouve assiste e compartilha o Vozes do Brasil.

As Bahias e a cozinha mineira

Nesse episódio do Vozes do Brasil, Patricia Palumbo conversa com Raquel Virgínia, Rafael Acerbi e Assucena Assucena d’As Bahias e a Cozinha Mineira. Eles estão lançando o EP “Enquanto Estamos Distantes” com cinco músicas inéditas, todas produzidas nesses meses de quarentena. No papo as meninas e Rafael contam sobre as dificuldades e o prazer de produzirem as músicas estando cada um em sua casa, sobre a delícia que é fazer músicas juntos e muito mais. Além das músicas do novo EP vamos ouvir também algumas canções como “Ó Lua”, “Das Estrelas” e “Volta”.